domingo, 28 de outubro de 2007

Aaiii!!!!!!Que vontade!!!


Que vontade de ir nesse cruzeiro como se eu tivesse como né???Esse cruzeiro chama Wizard ship Experience!é lindo tem cada lugar!!!!Mas eu vou fazer vcs babarem também!!!Eu iria mais é muito caro!!!Pelo menos eu acho pq não tive nem coragem de ligar para perguntar!!!!Rsrsrrsrsrsrrsrsr!!!!!Quem quiser saber mais acesse: http://www.wizard.com.br/ e procure!Eu procurei e achei essa reportagem:
Cruzeiro de inglês:
A Wizard lançou para as férias um cruzeiro intensivo a bordo do navio Grand Voyager, que zarpa de Santos até Punta del Este (Uruguai), com retorno ao porto de Santos.
**O “Wizard Ship Experience” é uma parceria da Wizard com a agência de viagens CVC e com a agência de Publicidade GP7. A viagem vai acontecer no período de 2 a 7 de dezembro é será uma imersão em inglês. Serão cinco dias de muita emoção a bordo de um dos navios mais luxuosos do Brasil.
** Mais informações, ligar na Wizard: 3224-9878 ou 3224-7276.

2 comentários:

Si Alem disse...

Uauh qto post novos! Vc voltou com tudo hein menina? Eu tb queria ir nesse cruzeiro, só curtindo o mar, dançando a noite e vendo o nascer do sol em alto mar, tudo maravilhoso hein?

Dri Santos disse...

quem sabe a mamãe não te faz uma surpresa e te dá de presente, heim? rsrsrs
(brincadeirinha!!!)

Nessa eu não queria estar por perto, tenho pavor de água acima dos tornozelos... rsrsrs

Bj,
Dri