terça-feira, 13 de novembro de 2007

Taggeada

Aff...Fui taggeada de novo:
1. Compartilhe 7 fatos sobre vc; ao acaso, ou estranhos, esquisitos...
2.Indique 7 pessoas e no final do seu post coloque os nomes de cada uma linkando-as.
3. Deixe elas saberem que elas foram taggeadas deixando um comentário em cada blog

Então lá vai:
1-Ás vezes eu começo a rir sozinha sem motivo algum e para disfarçar digo que lembrei de uma piada.
2-Tem vezes que eu ouço a piada e sem entender saio contando por aí.
3-Quando eu começo a ter um ataque de risos eu tenho medo de mim mesma.
4-Eu não durmo se eu não estiver ouvindo alguma música.
5-Amo chutchar bolacha Passatempo no leite.
6-Adoro colocar na televisão em um canal insuportável,colocar mute e ficar dublando as falas(ex:Xuxa)
7-Amo jogar futsal mas odeio assistir futsal gosto de assistir futebol de campo.
Minhas taggeadas são:
Dri Santos,Ju Tonin,Lu Harada,Thama,Dri Marques(não tenho mais ninguém então vai ser essas mesmas)

4 comentários:

Si Alem disse...

Giu esssa coisa de não entender a piada vc puxou quem? hummm será seu pai??? Hum será seu vô?? hummm quem será?
beijos

Dri Santos disse...

Giu...

cuidado heim? acho que vc está andando muito com a D. Maria aí!!! rsrsrs

Já já respondo o meu tá?

Bj,
Dri

Si Alem disse...

Vou falar um coisa, vc tá metida, só porque tem orkut não dá mais bolo pro blog, aff! Que blogueira de meia tigela!

Mouse e Teclado disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Teclado e Mouse, I hope you enjoy. The address is http://mouse-e-teclado.blogspot.com. A hug.